Mostrando resultados 6 a 25 de 31
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2018 | Cenas de leitura da Ciência Hoje das Crianças : modos de uso e apropriação da revista em sala de aula. | Almeida, Sheila Alves de |
2016 | Cenas de leitura de uma revista de divulgação científica para crianças em sala de aula. | Almeida, Sheila Alves de |
2016 | Cientistas em revista : Einstein, Darwin e Marie Curie na ciência hoje das crianças. | Almeida, Sheila Alves de |
2020 | Darwin em quadrinhos : uma análise de obras que divulgam a vida e a obra do cientista. | Vieira Júnior, José João |
2021 | De minúsculos titãs a legionários que queimam : a representação de formigas nas animações infantis. | Almeida, Sheila Alves de; Carneiro, Marco Antonio Alves; Aguiar Júnior, Orlando Gomes de; Cristiano, Maykon Passos |
2019 | Des/fiando diálogos sobre o conceito de cadeia alimentar em uma aula de ciências nos anos iniciais do ensino fundamenal. | Almeida, Sheila Alves de; Lima, Guilherme da Silva; Pereira, Bárbara Luiza Alves |
2017 | Dialogia no ensino de Química : reflexões de uma experiência. | Perucci, Leidelaine Sergio; Lima, Letícia Peruce de; Silva, Thamires Lana e; Alves, Kerley dos Santos; Almeida, Sheila Alves de; Almeida, Maria Alzira Diniz; Andrade, Ângela Leão |
2012 | Discursos que circulam na correção de um questionário : sentidos e significados. | Almeida, Sheila Alves de; Giordan, Marcelo |
2020 | Divulgação científica para crianças : uma análise de artigos das revistas Ciência Hoje das Crianças e Recreio. | Almeida, Sheila Alves de |
2017 | Um estudo sobre as representações de formigas por crianças do fundamental I. | Rodrigues, Giselle Barbosa Andrade; Almeida, Sheila Alves de |
2016 | Física divertida : teorias de Einstein na revista ciência hoje das crianças. | Almeida, Sheila Alves de |
2015 | Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. | Ramos, Tatiana Costa |
2019 | Insetos na escola : um estudo sobre a representação das formigas nos anos iniciais do ensino fundamental. | Rodrigues, Giselle Barbosa Andrade |
2017 | O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental. | Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira |
2018 | O papel dos questionamentos da professora em um processo de ensino de química fundamentado na modelagem analógica. | Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos |
2019 | Perfil e prática docente das professoras que ensinam ciências nos anos iniciais do ensino fundamental. | Almeida, Sheila Alves de |
2017 | Portfólio e avaliação da aprendizagem sobre natureza da ciência de uma licencianda em um curso de formação inicial. | Fernandes, Gabriella Leone |
2022 | Querido cientista : a dialogia nas cartas de Einstein às crianças. | Cunha, Joyce Loraine Lopes |
2017 | Recepção e uso de livro de apoio ao professor dos anos iniciais : um estudo de caso do livro "Trilhas para ensinar ciências para crianças". | Pereira, Bárbara Luiza Alves |
2021 | Reflexões sobre a produção de modelos didáticos de biologia no PIBID. | Almeida, Sheila Alves de |