Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/7499
Título: Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas.
Autor(es): Ramos, Tatiana Costa
Orientador(es): Mendonça, Paula Cristina Cardoso
Mozzer, Nilmara Braga
Palavras-chave: Ensino de química
Argumentação
Modelos atômicos
Data do documento: 2015
Membros da banca: Mendonça, Paula Cristina Cardoso
Mozzer, Nilmara Braga
Almeida, Sheila Alves de
Corrêa, Hércules Tolêdo
Munford, Danusa
Referência: RAMOS, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. 2015. 179 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto, Mariana, 2015.
Descrição: Programa de Pós-Graduação em Educação. Departamento de Educação, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/7499
Licença: Autorização concedida ao Repositório Institucional da UFOP pelo(a) autor(a) em 28/03/2017 com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação.
Aparece nas coleções:PPGEDU - Mestrado (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_InfluênciaCriaçãoCrítica.pdf1,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons