Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Uma proposta de formação continuada de professores de ciências buscando inovação, autonomia e colaboração a partir de referenciais integrados.Figueiredo, Kristianne Lina; Justi, Rosária da Silva
2013Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação : discussões e questões atuais.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2013Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências.Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2009Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte I.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2011Experiencias de formación de profesores de ciencias latinoamericanos sobre modelos y modelaje.Justi, Rosária da Silva; Chamizo Guerrero, José Antonio; García Franco, Alejandra; Figueirêdo, Kristianne Lina
2009Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte II.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2014An instrument for analyzing arguments produced in modeling-based chemistry lessons.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2011Contributions of the model of modelling diagram to the learning of ionic bonding : analysis of a case study.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2015“Nem tudo que reluz é ouro” : uma discussão sobre analogias e outras similaridades e recursos utilizados no ensino de ciências.Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva
2016O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos.Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso