Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEQUI - Departamento de Química
PPGMQ-MG - Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais
PPGQUIM - Programa de Pós-Graduação em Química
DEQUI - Artigos publicados em periódicos
DEQUI - Livros e capítulos de livros
DEQUI - Trabalhos apresentados em eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2011
Uma proposta de formação continuada de professores de ciências buscando inovação, autonomia e colaboração a partir de referenciais integrados.
Figueiredo, Kristianne Lina; Justi, Rosária da Silva
2013
Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação : discussões e questões atuais.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2013
Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências.
Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2009
Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte I.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2011
Experiencias de formación de profesores de ciencias latinoamericanos sobre modelos y modelaje.
Justi, Rosária da Silva; Chamizo Guerrero, José Antonio; García Franco, Alejandra; Figueirêdo, Kristianne Lina
2009
Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte II.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2014
An instrument for analyzing arguments produced in modeling-based chemistry lessons.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2011
Contributions of the model of modelling diagram to the learning of ionic bonding : analysis of a case study.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2015
“Nem tudo que reluz é ouro” : uma discussão sobre analogias e outras similaridades e recursos utilizados no ensino de ciências.
Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva
2016
O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos.
Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
Busca facetada
Autor
7
Mendonça, Paula Cristina Cardoso
3
Mozzer, Nilmara Braga
1
Chamizo Guerrero, José Antonio
1
Figueiredo, Kristianne Lina
1
Figueirêdo, Kristianne Lina
1
García Franco, Alejandra
1
Ibraim, Stefannie de Sá
1
Martins, Marina
1
Paganini, Paula
Assunto
3
Argumentation
3
Argumentação
2
Analogias
2
Ionic bonding
2
Modelling-based teaching
1
Analogies
1
Argumentation schemes
1
Chemistry teaching
1
Conceptual change
1
Electrostatic model
.
próximo >
Data de Publicação
3
2011
2
2009
2
2013
2
2014
1
2015
1
2016
1
2018
Has File(s)
12
true