Mostrando resultados 42 a 50 de 50
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2021 | A rede municipal de ensino e suas articulações frente à inserção de professores(as) iniciantes : o caso de Mariana-MG. | Bonfim, Karlene de Sousa |
2019 | Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática. | Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva |
2022 | Resolución de ecuaciones cuadráticas y posibles implicancias para la formación de professores : una mirada para las perspectivas de Ibn Turk, Al Khowarizmi y Agnesi. | Moura, Roseli Alves de; Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Tinti, Douglas da Silva |
2023 | Saberes docentes mobilizados por professores de matemática durante um curso de formação continuada com o método Peer Instruction. | Silva, Mayara Maia Bruno Nepomuceno |
2021 | O software IRAMUTEQ e a análise de narrativas (auto)biográficas no campo da educação matemática. | Tinti, Douglas da Silva; Barbosa, Geovane Carlos; Lopes, Celi Aparecida Espasandin |
2019 | Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional. | Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2021 | A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador. | Pereira, Sérgio Renato |
2022 | A utilização da plataforma Google For Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : realidades brasileiras ou latinoamericanas? | Pereira, Sérgio Renato; Reis, Frederico da Silva; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Utilizando a Gamificação em uma intervenção pedagógica nas aulas de matemática do 7° ano. | Martins, Amanda; Maia, Mayara; Tinti, Douglas da Silva |