Mostrando resultados 23 a 42 de 50
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Levantamento das produções acerca do uso da gamificação nos processos de ensino e aprendizagem de matemática : um olhar para a formação de professores que ensinam matemática. | Martins, Amanda Cristina; Tinti, Douglas da Silva |
2022 | Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental. | Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva |
2022 | Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do ensino fundamental. | Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas. | Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva |
2021 | Mapeamento de pesquisas sobre a função quadrática em contextos de ensino e/ou aprendizagem da matemática. | Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva |
2023 | Mapping research about the multiplicative structures field based on the conceptual field theory. | Moreira, Fabrícia Gomes; Tinti, Douglas da Silva |
2019 | Metodologias ativas no ensino de matemática : panorama de pesquisas desenvolvidas em mestrados Profissionais. | Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías. | Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2023 | O movimento de constituição da identidade de formador de professores : indícios revelados por preceptores de matemática do Programa Residência Pedagógica. | Faria, Robson Alves |
2021 | Overview of Brazilian research on statistics education involving teachers : methodological paths and training contexts. | Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin |
2021 | Um panorama das pesquisas brasileiras (2004 a 2019) envolvendo metodologias ativas no ensino de matemática. | Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva |
2018 | Pesquisa sobre a própria prática : criação de jogos de tabuleiro nas aulas de matemática. | Peixoto, Leandro Magalhães; Tinti, Douglas da Silva |
2021 | As pesquisas sobre casos de ensino : uma revisão integrativa. | Calil, Ana Maria Gimenes Corrêa; Almeida, Patrícia Cristina Albieri de; Tinti, Douglas da Silva |
2019 | PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad. | Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2018 | PIBID : um estudo sobre suas contribuições para o processo formativo de alunos de Licenciatura em Matemática da PUC-SP. | Tinti, Douglas da Silva |
2021 | Planejamento de espaços formativos e a mobilização do Conhecimento Didático-Matemático : um olhar para o Programa Residência Pedagógica. | Silva, José Fernandes da; Tinti, Douglas da Silva |
2022 | O programa residência pedagógica e a mobilização do conhecimento didático-matemático : uma análise focalizando a idoneidade ecológica. | Martins, Amanda Cristina; Frade, Iara Maria Soares de Assis; Tinti, Douglas da Silva |
2021 | Promovendo uma educação popular em um cursinho popular : como isso é possível, utilizando questões de Matemática do ENEM reelaboradas? | Fé Neto, Jair Pedro da |
2020 | Uma proposta de estudo de função quadrática na educação de jovens e adultos : integrando dispositivo móvel, WhatsApp e GeoGebra. | Bohrer, Alice |
2021 | A rede municipal de ensino e suas articulações frente à inserção de professores(as) iniciantes : o caso de Mariana-MG. | Bonfim, Karlene de Sousa |