Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEEMA - Departamento de Educação Matemática
DEEMA - Artigos publicados em periódicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 34.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2022
Conexiones etnomatemáticas y etnomodelación en la elaboración de trompos y tacos de carne. Más allá de un antojito mexicano.
Rodríguez Nieto, Camilo Andrés; Nuñez Gutierrez, Karina; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2022
The role of Ubiratan D’Ambrosio and ethnomathematics to the development of social justice in mathematics education.
Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2022
Um estudo dimensional das representações sociais sobre a matemática de um grupo de estudantes do ensino médio.
Jesus, Rossely Valoni de; Torisu, Edmilson Minoru
2022
Agência e seu deslocamento no uso de materiais curriculares de Matemática.
Soares, Marilene Caitano Reis Almeida; Januario, Gilberto; Santana, Kátia Cristina Lima
2022
Desenvolvimento curricular em matemática a partir de projetos integradores : estudo com professoras em formação inicial.
Januario, Gilberto
2022
A Trivium Curriculum approach to connect an active learning and self-assessment of students’ mathematical competencies in an ethnomodelling perspective.
Umeh, Emmanuel Chukwuebuka; Rosa, Milton
2022
Book review : reckonings : numerals, cognition, and history by Stephen Chrisomalis.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2022
Editorial: Homenagem para Ubiratan D'Ambrosio.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Sousa, Olenêva Sanches
2022
Criação de uma nova disciplina como intervenção : alternativa metodológica na aula de matemática.
Deodato, André Augusto; David, Maria Manuela Martins Soares; Coelho, Lígia Martha Coimbra da Costa
2022
Elementos, de Euclides, e o Altar do Falcão como fontes de inspiração para o ensino de geometria no ensino fundamental.
Goulart, Thais Maria Barbosa; Ferreira, Ana Cristina; Costa, Jorge Luís
Busca facetada
Autor
13
Rosa, Milton
12
Orey, Daniel Clark
6
Tinti, Douglas da Silva
4
Reis, Frederico da Silva
3
Januario, Gilberto
3
Santos, Marli Regina dos
3
Torisu, Edmilson Minoru
2
Lopes, Aldo Peres Campos e
2
Martins, Amanda Cristina
2
Soares, Marilene Caitano Reis Alm...
.
próximo >
Assunto
1
Cultural anthropology
1
Culture
1
Currículos de Matemática
1
Currículos de matemática
1
Dinamismo cultural
1
Disciplina articuladora
1
Educação cidadã
1
Educação Matemática
1
Educação matemática no ensino sup...
1
Eficiência crítica/reflexiva
.
< anterior
próximo >
Has File(s)
34
true