Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 203.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014A construção de significados para logaritmo no contexto de modelos referentes aos abalos sísmicos.Silva, Augusto Venâncio Miranda
2016As barras adaptadas de cuisenaire como mediadoras do processo de ensino e aprendizagem das operações matemáticas de adição e subtração de um aluno cego.Drummond, Marianna Florentina Lima Alves de Oliveira
2017Re-significando os conceitos de função : um estudo misto para entender as contribuições da abordagem dialógica da etnomodelagem.Cortes, Diego Pereira de Oliveira
2017Projetos de modelagem matemática no ensino para aprendizagem de geometria espacial no 2º ano do Ensino Médio.Pereira, Luciano David
2017Contribuições da abordagem dialógica da Etnomodelagem para a ressignificação dos conceitos de função.Cortes, Diego Pereira de Oliveira; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2015Álgebra na escola básica versus álgebra na licenciatura : onde se encontra o x da questão?Silva, Juliano Pereira da
2012Um estudo misto para entender as contribuições de atividades baseadas nos fundos de conhecimento e ancoradas na perspectiva sociocultural da história da matemática para a aprendizagem de funções por meio da pedagogia culturalmente relevante.Oliveira, Davidson Paulo Azevedo
2017Saberes docentes e educação matemática inclusiva : investigando o potencial de um curso de extensão voltado para o ensino de Matemática para surdos.Costa, Viviane Cristiane
2017Polysemic interactions of Ethnomathematics : an overview.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2015Construção e corrida de carrinhos na aula de matemática do 9º ano : uma atividade educacional fundamentada na concepção deweyana de experiência.Santos, Alessandra Fonseca Moreira dos