Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013A prática de ensino com a história da matemática na formação inicial de professores de matemática na modalidade a distância.Garcia, Fabiano Teixeira
2017O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental.Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira
2012Um estudo misto para entender as contribuições de atividades baseadas nos fundos de conhecimento e ancoradas na perspectiva sociocultural da história da matemática para a aprendizagem de funções por meio da pedagogia culturalmente relevante.Oliveira, Davidson Paulo Azevedo
2019Desenvolvimento de livro sobre enfrentamento da obesidade para atualização docente.Ferreira, Cyntia Silva
2019Uma proposta de formação compartilhada de professores de Ciências : a construção de atividades com uso de experimentos.Lana, Marianna Karla de Matos
2019Formação continuada de professores nas perspectivas das neurociências e da educação inclusiva.Pessoa, Fernanda Fonseca Torres
2019Percepções dos profissionais atuantes na APAE Itabirito sobre o ensino de ciências naturais para crianças com Transtorno do Espectro Autista.Rodrigues, Amanda Séllos
2021Fotossíntese como tema para formação continuada de professores do Ensino Fundamental I.Moura, Rita de Cássia
2022Critérios de idoneidade didática evidenciados em um processo formativo com futuros professores de Matemática, pautado na elaboração de um plano de aula na perspectiva da Gamificação.Martins, Amanda Cristina
2022Critérios de idoneidade didática mobilizados por futuros professores de Matemática na elaboração de um plano de aula, envolvendo a perspectiva do trabalho em grupo.Frade, Iara Maria Soares de Assis