Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEBIO - Departamento de Biodiversidade, Evolução e Meio Ambiente
DECBI - Departamento de Ciências Biológicas
DECOM - Departamento de Computação
DEEMA - Departamento de Educação Matemática
DEEST - Departamento de Estatística
DEFIS - Departamento de Física
DEMAT - Departamento de Matemática
DEQUI - Departamento de Química
MPEC - Mestrado Profissional em Ensino da Ciência
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2013
A prática de ensino com a história da matemática na formação inicial de professores de matemática na modalidade a distância.
Garcia, Fabiano Teixeira
2017
O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental.
Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira
2012
Um estudo misto para entender as contribuições de atividades baseadas nos fundos de conhecimento e ancoradas na perspectiva sociocultural da história da matemática para a aprendizagem de funções por meio da pedagogia culturalmente relevante.
Oliveira, Davidson Paulo Azevedo
2019
Desenvolvimento de livro sobre enfrentamento da obesidade para atualização docente.
Ferreira, Cyntia Silva
2019
Uma proposta de formação compartilhada de professores de Ciências : a construção de atividades com uso de experimentos.
Lana, Marianna Karla de Matos
2019
Formação continuada de professores nas perspectivas das neurociências e da educação inclusiva.
Pessoa, Fernanda Fonseca Torres
2019
Percepções dos profissionais atuantes na APAE Itabirito sobre o ensino de ciências naturais para crianças com Transtorno do Espectro Autista.
Rodrigues, Amanda Séllos
2021
Fotossíntese como tema para formação continuada de professores do Ensino Fundamental I.
Moura, Rita de Cássia
2022
Critérios de idoneidade didática evidenciados em um processo formativo com futuros professores de Matemática, pautado na elaboração de um plano de aula na perspectiva da Gamificação.
Martins, Amanda Cristina
2022
Critérios de idoneidade didática mobilizados por futuros professores de Matemática na elaboração de um plano de aula, envolvendo a perspectiva do trabalho em grupo.
Frade, Iara Maria Soares de Assis
Busca facetada
Autor
1
Costa, Fernando Vieira
1
Ferreira, Cyntia Silva
1
Figueiredo, Márcia Cristina de Ol...
1
Frade, Iara Maria Soares de Assis
1
Garcia, Fabiano Teixeira
1
Lana, Marianna Karla de Matos
1
Martins, Amanda Cristina
1
Moura, Rita de Cássia
1
Oliveira, Davidson Paulo Azevedo
1
Pessoa, Fernanda Fonseca Torres
.
próximo >
Assunto
3
Educação matemática
2
Aprendizagem - metodologia ativa
2
Ciência - estudo e ensino
2
Ciências - estudo e ensino
2
Matemática - estudo e ensino
2
Teoria Ator-Rede
1
AIDS - doença
1
Biologia - estudo e ensino superior
1
Coleção Construindo Consciências
1
Conhecimento didático-matemático
.
próximo >
Data de Publicação
7
2020 - 2023
8
2012 - 2019