Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/11439
Title: Por que múltiplas vozes?
Authors: Fonseca, Alberto de Freitas Castro
Osorio, Carolina Tamayo
Oliveira, Cristiane Coppe de
Mattos, José Roberto Linhares de
Rosa, Milton
Sousa, Olenêva Sanches
Issue Date: 2019
Citation: FONSECA, A. de F. C. et al. Por que múltiplas vozes? Educação Matemática em Revista, Brasília, v. 23, n. 60, p. 20-29, out./dez. 2018. Disponível em: <http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/1640>. Acesso em: 19 mar. 2019.
Abstract: Este volume foi pensado articulando vozes em uma organização coletiva em que vozes foram surgindo, dando forma ao que gostaríamos de ter que expressassem múltiplas vozes em Etnomatemática para a pesquisa e para o contexto das práticas e saberes em Educação Matemática. Nesta perspectiva, seis pesquisadores em Etnomatemática, participantes da organização coletiva deste volume, expressaram suas vozes a partir de seus discursos que apontam para aproximações com a temática. Vozes que não se calam, vozes que lutam e resistem, tendo o conhecimento e os valores culturais como um “megafone” para levar novos sons à educação e sociedade.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/11439
ISSN: 2317-904X
metadata.dc.rights.license: Todo o conteúdo do periódico Educação Matemática em Revista, exceto onde identificado, está licenciado sob uma licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho em qualquer suporte ou formato desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Educação Matemática em Revista <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0102-4698&lng=pt&nrm=iso>. Acesso em: 09 fev. 2017.
Appears in Collections:DEEMA - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_PorqueMúltiplasVozes.pdf1,55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.