Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/11439
Título : Por que múltiplas vozes?
Autor : Fonseca, Adriano
Osorio, Carolina Tamayo
Oliveira, Cristiane Coppe de
Mattos, José Roberto Linhares de
Rosa, Milton
Sousa, Olenêva Sanches
Fecha de publicación : 2019
Citación : FONSECA, A. et al. Por que múltiplas vozes?. Educação Matemática em Revista, Brasília, v. 23, n. 60, p. 20-29, out./dez. 2018. Disponível em: <http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/1640>. Acesso em: 19 mar. 2019.
Resumen : Este volume foi pensado articulando vozes em uma organização coletiva em que vozes foram surgindo, dando forma ao que gostaríamos de ter que expressassem múltiplas vozes em Etnomatemática para a pesquisa e para o contexto das práticas e saberes em Educação Matemática. Nesta perspectiva, seis pesquisadores em Etnomatemática, participantes da organização coletiva deste volume, expressaram suas vozes a partir de seus discursos que apontam para aproximações com a temática. Vozes que não se calam, vozes que lutam e resistem, tendo o conhecimento e os valores culturais como um “megafone” para levar novos sons à educação e sociedade.
URI : http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/11439
ISSN : 2317-904X
metadata.dc.rights.license: Todo o conteúdo do periódico Educação Matemática em Revista, exceto onde identificado, está licenciado sob uma licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho em qualquer suporte ou formato desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Educação Matemática em Revista <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0102-4698&lng=pt&nrm=iso>. Acesso em: 09 fev. 2017.
Aparece en las colecciones: DEEMA - Artigos publicados em periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_PorqueMúltiplasVozes.pdf1,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.