Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014A expansão da teoria do agenda-setting em sistemas informativos da Web.Prado, Jan Alyne Barbosa
2014Encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas : um estudo de caso sobre a percepção do consumidor natalense.Costa, Amanda Rayssa Ferreira da; Teixeira, Thelma Pignataro; Felipe, Israel José dos Santos; Inácio, Raoni de Oliveira
2014Teóricos e pesquisadores de rádio no Brasil.Martins, Nair Prata Moreira; Mustafá, Izani; Pessoa, Sônia Caldas
2014Credibilidade, informação e acontecimento no Whiplash.net : produção e consumo de fãs no retorno do “Black Sabbath”.Tavares, Frederico de Mello Brandão; Silva, Rayana Sara Almeida da
2014Gaby Amarantos e o mercado fonográfico contemporâneo no Brasil : uma nova formação cultural.Tavares, Frederico de Mello Brandão; Silva, Lorena Cristine; Araújo, Thiago Guimarães
2014Rádio e redes sociais : novas ferramentas para velhos usos?Quadros, Mirian Redin de; Lopez, Debora Cristina
2014Hecho en México : a questão da identidade nacional na fotografia mexicana.Santos, Ana Carolina Lima
2014As redes sociais como ferramentas de interatividade no radiojornalismo : uma proposta metodológica.Quadros, Mirian Redin de; Lopez, Debora Cristina
2014Super Não Cosmo : a construção de um herói por meio do discurso jornalístico.Pinto, Maria Aparecida; Schwaab, Reges Toni
2014Análise fatorial aplicada à avaliação da satisfação de discentes do Instituto de Ciências.Tomaz, Flávia Sílvia Corrêa; Carvalho, Camila Regina