Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/5406
Título : Lendo Nietzsche à luz do futebol.
Autor : Pimenta Neto, Olímpio José
Palabras clave : Bem
Mal
Moral dos senhores
Criatividade
Fecha de publicación : 2004
Citación : PIMENTA NETO, O. J. Lendo Nietzsche à luz do futebol. Mediação, Belo Horizonte, 2004. Disponível em:<http://www.fumec.br/revistas/mediacao/article/view/240>. Acesso em: 04 mai. 2015.
Resumen : A autor toma o futebol como um campo fértil para refletir valores da filosofia de Nietzsche, fundamentalmente aqueles que oporiam o futebol arte, produto dos senhores, com seus craques, suas jogadas geniais e vocação para o ataque, ao futebol de resultados, do homem comum, com ênfase em volantes de marcação, estratégias que jogam pelo regulamento, esquemas táticos baseados no contra-ataque.
URI : http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5406
ISSN : 2179-9571
metadata.dc.rights.license: Os trabalhos publicados na Revista Mediação estão sob Licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Revista Mediação <http://www.fumec.br/revistas/mediacao/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 27 jan. 2017.
Aparece en las colecciones: DEFIL - Artigos publicados em periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_LendoNietzscheLuz.pdf64,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.