Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011A web-rádio como business.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro
2016A influência da comunicação digital para o financiamento de projetos em crowdfunding : um estudo sobre projetos bem-sucedidos da plataforma catarse.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Yasmim Moreira
2017As crises nos times de futebol e as estratégias das assessorias de imprensa dos clubes.Martins, Nair Prata Moreira; Batista, Ana Luiza; Rabello, Isadora
2017Rádio em ambientes digitais : experiências de segmentação em aplicativos para dispositivos móveis.Pessoa, Sônia Caldas; Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2017La radio en busca de su audiencia : hacia una escucha diversificada y multiplataforma.Costa, María del Pilar Martínez; Martins, Nair Prata Moreira
2011O impacto da digitalização do rádio na opinião dos jornalistas e dos ouvintes.Martins, Nair Prata Moreira; Santos, Maria Cláudia; Campelo, Wanir; Pessoa, Sônia Caldas
2017GT história da mídia sonora : trajetória, contribuições e perspectivas.Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2017A presença da igreja no rádio brasileiro.Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina; Campelo, Wanir
2017Comunicação organizacional e futebol : análise das estratégias comunicativas do Grêmio Gaviões da Fiel.Azevedo, Núbia; Martins, Nair Prata Moreira
2011Grupo de pesquisa rádio e mídia sonora da Intercom – 20 anos.Martins, Nair Prata Moreira