Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICHS - Instituto de Ciências Humanas e Sociais
DEEDU - Departamento de Educação
DEHIS - Departamento de História
DELET - Departamento de Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2014
An analysis of the factorial structure of the teacher communication behavior questionnaire with Brazilian high school science students.
Matos, Daniel Abud Seabra; Leite, Walter Lana; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Cirino, Sérgio Dias
2014
Confiabilidade e concordância entre juízes : aplicações na área educacional.
Matos, Daniel Abud Seabra
2012
Concepções de avaliação de alunos universitários : uma revisão da literatura.
Matos, Daniel Abud Seabra; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Cirino, Sérgio Dias
2013
Avaliação no ensino superior : concepções múltiplas de estudantes brasileiros.
Matos, Daniel Abud Seabra; Cirino, Sérgio Dias; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Leite, Walter Lana
2012
Aspectos ideológicos e relações de poder na sala de aula : a percepção de alunos do Ensino Médio.
Matos, Daniel Abud Seabra; Kaitel, Alexandre Frank Silva; Cirino, Sérgio Dias; Nascimento, Silvania Sousa do; Munford, Danusa
2014
As percepções dos estudantes mineiros sobre a incidência de comportamentos de indisciplina em sala de aula : um estudo baseado nos dados do SIMAVE/PROEB 2007.
Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra
2016
A difícil transição : a participação da família na escolha profissional de jovens egressos do Ensino Médio.
Coutrim, Rosa Maria da Exaltação; Cunha, Maria Amália de Almeida; Matos, Daniel Abud Seabra
2016
Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional : similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa.
Matos, Daniel Abud Seabra; Jardilino, José Rubens Lima
2017
Indiscipline in Pisa : between intra- and extra-school factors.
Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra
2017
The relevance of the school socioeconomic composition and school proportion of repeaters on grade repetition in Brazil : a multilevel logistic model of PISA 2012.
Ferrão, Maria Eugénia; Costa, Patrícia Mota; Matos, Daniel Abud Seabra
Busca facetada
Autor
4
Brown, Gavin Thomas Lumsden
4
Cirino, Sérgio Dias
2
Ferrão, Maria Eugénia
2
Leite, Walter Lana
2
Silva, Luciano Campos da
1
Alves, Maria Teresa Gonzaga
1
Costa, Patrícia Mota
1
Coutrim, Rosa Maria da Exaltação
1
Cunha, Maria Amália de Almeida
1
Jardilino, José Rubens Lima
.
próximo >
Assunto
2
Ensino superior
1
Análise crítica do discurso
1
Análise de Regressão
1
Assessment
1
Avaliação
1
Beliefs
1
Brazil
1
Classroom learning environment
1
Conceitos
1
Concepções de avaliação
.
próximo >
Data de Publicação
3
2014
3
2016
3
2017
2
2012
1
2013
1
2015
1
2018