Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5722
Título: O ensino de história entre trajetórias e epistemologias : o desafio cotidiano de articular teoria e prática na formação do professor de história.
Autor(es): Hermeto, Miriam
Pereira, Mateus Henrique de Faria
Data do documento: 2012
Referência: HERMETO, M.; PEREIRA, M. H. de F. O ensino de história entre trajetórias e epistemologias : o desafio cotidiano de articular teoria e prática na formação do professor de história. Saeculum, n. 27, p. 337-351, jul./dez. 2012. Disponível em: <http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/srh/article/view/16447/9433>. Acesso em: 04 nov. 2015.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5722
ISSN: 23176725
Licença: Permite aos autores a manutenção dos direitos autorais, desde que a primeira publicação seja no periódico. Fonte: Saeculum <http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/srh/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 13 set. 2013.
Aparece nas coleções:DEHIS - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_EnsinoHistóriaTrajetórias.pdf117,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.