Diniz, MargarethAraújo, Regina Magna Bonifácio de2015-03-312015-03-312014DINIZ, M.; ARAÚJO, R. M. B. A inclusão e a educação de jovens e adultos: saberes em circulação. Revista Educação em Foco, v. 17, p. 109-124, 2014. Disponível em: <http://www.uemg.br/openjournal/index.php/educacaoemfoco/article/view/560/351>. Acesso em: 27 mar. 2015.2317-0093http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/4816No presente artigo, busca-se estabelecer questões sobre a temática da inclusão e de alguns fragmentos discursivos em torno da supervisão em uma formação continuada de professores(as) em relação às experiências desenvolvidas em um projeto de educação de trabalhadores (PET) na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. A interlocução se deu por meio de reuniões com todo o grupo a partir da sistematização por parte dos(as) professores(as) sobre suas inquietações em relação à permanência de sujeitos com deficiência e/ou necessidades educacionais específicas na escola, bem como de uma discussão coletiva em torno da inclusão e de seus desafios.pt-BRInclusãoConhecimentoEducação de jovens e adultosA inclusão e a educação de jovens e adultos : saberes em circulação.Inclusion and education for young people and adults : knowledge in circulation.Artigo publicado em periodicoOs trabalhos publicados na Educação em Foco estão sob Licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Educação em Foco <http://revista.uemg.br/index.php/educacaoemfoco/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 07 nov. 2016.http://dx.doi.org/10.24934/eef.v17i23.560