Morais, Isabela Carvalho dePereira, Alana Deusilan SesterCunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da2019-05-172019-05-172016MORAIS, I. C. da; PEREIRA, A. D. S.; CUNHA, M. A. V. C. da. We commerce? GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração, São Paulo, v. 6, n. 2, p. 17, jul./dez, 2016. Disponível em: <http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/article/view/62474>. Acesso em: 19 fev. 2019.2179-135Xhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/11331Paulo é o CEO de uma startup de e-commerce brasileira. Ele tem que lidar com uma situação difícil relacionada a uma proposta de compra da Mine. A empresa sob sua liderança está em crescimento e recebe ofertas que parecem irrecusáveis. Mas, como todo processo de fusão e aquisição, a oportunidade apresenta-se com fatores positivos e negativos. Este caso de ensino traz os prós e contras e as análises feitas pelo CEO para tomar essa importante decisão para o futuro de sua empresa.pt-BRabertoEmpreendedorismoStartupFusãoAquisiçãoEstratégiaWe commerce?Artigo publicado em periodicoOs trabalhos publicados na FGV-EAESP/RAE estão sob licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Fonte: FGV-EAESP/RAE <http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 29 out. 2017.http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv6n2c17