Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 231.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021An ethnomathematical perspective of STEM education in a glocalized world.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2021Uma análise êmica, ética e dialógica de etnomodelos para a determinação de valores do seno.Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2021Formação matemática na licenciatura e demandas da prática docente escolar : o caso da Álgebra.Silva, Juliano Pereira da; Moreira, Plínio Cavalcanti
2022A Trivium Curriculum approach to connect an active learning and self-assessment of students’ mathematical competencies in an ethnomodelling perspective.Umeh, Emmanuel Chukwuebuka; Rosa, Milton
2021Discutindo as trilhas de matemática na perspectiva da etnomodelagem.Rodrigues, Jéssica; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2021Reflecting on Ubiratan d’Ambrosio’s pursuit of peace, social justice, and nonkilling mathematics : a transition from subordination to autonomy through ethnomathematics.Rosa, Milton
2021Ubiratan d’Ambrosio : celebrating his life and legacy.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2021Ubiratan D’Ambrosio : el legado de una vida dedicada a la búsqueda de las matemáticas por la paz.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2022Book review : reckonings : numerals, cognition, and history by Stephen Chrisomalis.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2018Desafios da prática docente universitária na educação a distância.Bosco, Cláudia Starling; Santos, Marilza de Oliveira; Torisu, Edmilson Minoru