Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 90
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
2019 | Contribuições da tecnoracia e da etnomatemática para a promoção da educação financeira de estudantes surdos. | Pinheiro, Rodrigo Carlos; Rosa, Milton |
2019 | Glocalización y educación matemática : sobre el dinamismo de los encuentros entre las culturas. | Rosa, Milton |
2019 | Etnomatemática y educación intercultural bilingüe en América Latina. | Tumialán Bonilla, María del Carmen; Rosa, Milton; Escobar Reyes, María Eugenia; Rocché, Domingo Yojcom; Gavarrete, Maria Elena; Jaramillo Quiceno, Diana Victoria |
2019 | La modelación en la matemática educativa : sus métodos de investigación y el impacto educativo en la formación y desarrollo de la docencia de la matemática. | Cordero Osorio, Francisco; Villa Ochoa, Jhony Alexander; Rosa, Milton; Suárez Téllez, Liliana; Carranza, Pablo; Mendoza Higuera, Edith Johanna |
2019 | Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2019 | Teachers’ interactions with curriculum materials in mathematics education. | Januario, Gilberto; Manrique, Ana Lúcia |
2019 | Materiais curriculares como ferramentas de aprendizagem do professor que ensina matemática. | Januario, Gilberto; Santana, Kátia Cristina Lima |
2019 | Contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis. | Reis, Frederico da Silva; Cometti, Márcio Antônio; Santos, Edson Crisóstomo dos |
2019 | O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental. | Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva |
2019 | Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia. | Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva |
2020 | Promovendo a matemacia no sexto ano do ensino fundamental : o projeto água. | Paula, Ludmila Geralda de; Ferreira, Ana Cristina; Torisu, Edmilson Minoru |
2019 | O GeoGebra como recurso didático para a compreensão da propriedade operatória logaritmo do produto : um estudo com licenciandos em matemática. | Martins, Eder Marinho; Ferreira, Wenderson Marques; Torisu, Edmilson Minoru |
2019 | Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no contexto do ensino superior : o que dizem os gestores. | Franco, Marco Antônio Melo; Silva, Marcilene Magalhães da; Torisu, Edmilson Minoru |
2019 | Eu me senti assim, no meio dos professores de geografia e de português, eu ali pequenininha no meio dos dois, doida para aprender junto : reflexões sobre o desenvolvimento profissional na construção de oficinas de matemática no contexto da educação integral. | Oliveira, Luan Martins de; Torisu, Edmilson Minoru; Bosco, Cláudia Starling |
2019 | Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional. | Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2019 | PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad. | Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2019 | Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática. | Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva |
2019 | Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP. | Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Principles of culturally relevant education in an ethnomathematical perspective. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2019 | Ethnomathematics and the responsible subversion of its pedagogical action : an investigation based on three anthropological approaches. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 90