DEEMA - Artigos publicados em periódicos : [90] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 90
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2019Contribuições da tecnoracia e da etnomatemática para a promoção da educação financeira de estudantes surdos.Pinheiro, Rodrigo Carlos; Rosa, Milton
2019Glocalización y educación matemática : sobre el dinamismo de los encuentros entre las culturas.Rosa, Milton
2019Etnomatemática y educación intercultural bilingüe en América Latina.Tumialán Bonilla, María del Carmen; Rosa, Milton; Escobar Reyes, María Eugenia; Rocché, Domingo Yojcom; Gavarrete, Maria Elena; Jaramillo Quiceno, Diana Victoria
2019La modelación en la matemática educativa : sus métodos de investigación y el impacto educativo en la formación y desarrollo de la docencia de la matemática.Cordero Osorio, Francisco; Villa Ochoa, Jhony Alexander; Rosa, Milton; Suárez Téllez, Liliana; Carranza, Pablo; Mendoza Higuera, Edith Johanna
2019Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Teachers’ interactions with curriculum materials in mathematics education.Januario, Gilberto; Manrique, Ana Lúcia
2019Materiais curriculares como ferramentas de aprendizagem do professor que ensina matemática.Januario, Gilberto; Santana, Kátia Cristina Lima
2019Contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis.Reis, Frederico da Silva; Cometti, Márcio Antônio; Santos, Edson Crisóstomo dos
2019O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva
2019Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva
2020Promovendo a matemacia no sexto ano do ensino fundamental : o projeto água.Paula, Ludmila Geralda de; Ferreira, Ana Cristina; Torisu, Edmilson Minoru
2019O GeoGebra como recurso didático para a compreensão da propriedade operatória logaritmo do produto : um estudo com licenciandos em matemática.Martins, Eder Marinho; Ferreira, Wenderson Marques; Torisu, Edmilson Minoru
2019Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no contexto do ensino superior : o que dizem os gestores.Franco, Marco Antônio Melo; Silva, Marcilene Magalhães da; Torisu, Edmilson Minoru
2019Eu me senti assim, no meio dos professores de geografia e de português, eu ali pequenininha no meio dos dois, doida para aprender junto : reflexões sobre o desenvolvimento profissional na construção de oficinas de matemática no contexto da educação integral.Oliveira, Luan Martins de; Torisu, Edmilson Minoru; Bosco, Cláudia Starling
2019Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2019Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP.Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva
2020Principles of culturally relevant education in an ethnomathematical perspective.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Ethnomathematics and the responsible subversion of its pedagogical action : an investigation based on three anthropological approaches.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 90