Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/6882
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDias, Luciana da Costa-
dc.date.accessioned2016-08-19T18:58:08Z-
dc.date.available2016-08-19T18:58:08Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationDIAS, L. da C. O diálogo entre arte, filosofia, poesia e técnica na construção de uma “história do ser” no pensamento tardio de Martin Heidegger. Dois Pontos Digital, v. 12, p. 119-126, 2015. Disponível em:<http://revistas.ufpr.br/doispontos/article/view/38696/0>. Acesso em: 25 jul. 2015.pt_BR
dc.identifier.issn2179-7412-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/6882-
dc.description.abstractPretende-se discutir a relação entre arte, filosofia, poesia e técnica na construção de uma “história do ser”, tal como esta progressivamente se constrói na obra de Martin Heidegger, sobretudo em seus escritos a partir de meados da década de 1930.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsabertopt_BR
dc.titleO diálogo entre arte, filosofia, poesia e técnica na construção de uma “história do ser” no pensamento tardio de Martin Heidegger.pt_BR
dc.typeArtigo publicado em periodicopt_BR
dc.rights.licenseOs trabalhos publicados no periódico Dois Pontos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Fonte: Revista Dois Pontos <http://revistas.ufpr.br/doispontos/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 22 ago. 2019.pt_BR
dc.description.abstractenThe aim of this work is to discuss the relationship between art, philosophy, poetry and technology in the so-called “history of being”, as the latter is gradually built in the work of Martin Heidegger, particularly in his writings since the mid-1930s.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.5380/dp.v12i1.38696-
Appears in Collections:DEART - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_DiálogoArteFilosofia.pdf94,39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.