Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/6880
Título : A vertigem rapsódica de Jó : aspectos rapsódicos no espetáculo - O livro de Jó do Teatro da Vertigem.
Autor : Medeiros, Elen de
Celestino, Phelippe
Palabras clave : Rapsódia
Teatro da Vertigem
O livro de Jó
Fecha de publicación : 2015
Citación : MEDEIROS, E. de; CELESTINO, P. A vertigem rapsódica de Jó: aspectos rapsódicos no espetáculo - O livro de Jó do Teatro da Vertigem. Revista de Estudos Teatrais Pitágoras, v. 8, p. 37-60, 2015. Disponível em:<http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/pit500/article/view/382>. Acesso em: 25 jul. 2015.
Resumen : A partir da noção de rapsódia cunhada pelo dramaturgo e professor francês Jean-Pierre Sarrazac, a investigação se faz sobre as características e os elementos concernentes ao processo, à dramaturgia e à encenação da obra O livro de Jó do grupo paulista Teatro da Vertigem. Tem-se como objetivo expor argumentos que sustentem uma análise que pressupõe tal objeto como uma encenação rapsódica.
URI : http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/6880
ISSN : 2237-387X
metadata.dc.rights.license: A Revista Pitágoras 500 permite que o Repositório Institucional da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) deposite uma cópia eletrônica dos artigos publicados por esse periódico  em que ao menos um dos autores faça parte da comunidade cientifica da UFOP. Fonte: Licença concedida mediante preenchimento de formulário em 08 maio 2015.
Aparece en las colecciones: DEART - Artigos publicados em periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_VertigemRapsódicaJó.pdf230,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.