Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/6822
Título: Comunicação e temporalidade se encontram pelo olhar.
Autor(es): Tavares, Frederico de Mello Brandão
Palavras-chave: Comunicação - temporalidade
Programa de pós-graduação
Data do documento: 2015
Referência: TAVARES, F. de M. B. Comunicação e temporalidade se encontram pelo olhar. Rádio-Leituras, v. 6, p. 167-181, 2015. Disponível em:<http://www.periodicos.ufop.br/pp/index.php/radio-leituras/article/view/76>. Acesso em: 25 jul. 2015.
Resumo: Este ensaio, por ocasião da abertura do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto, e a convite da Revista “Rádio-Leituras”, busca realizar uma apresentação e uma “reflexão” sobre o PPGCOM-UFOP. Tem em vista o cruzamento de tempos que envolvem o Programa, seu passado, presente e futuro, esboçando, de forma tentativa, um quadro de memórias, impressões e expectativas que compõem os propósitos investigativos e problematizadores de sua recém-nomeada identidade. Tem o “olhar” como fio condutor desse propósito, ora como conceito, ora como dispositivo que engendra e media o encontro entre os eixos centrais do Programa, a saber: comunicação e temporalidade.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/6822
ISSN: 2179-6033
Licença: A Revista Rádio-Leituras permite que o Repositório Institucional da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) deposite uma cópia eletrônica dos artigos publicados por esse periódico  em que ao menos um dos autores faça parte da comunidade cientifica da UFOP. Fonte: Licença concedida mediante preenchimento de formulário em 10 abr. 2015.
Aparece nas coleções:DEJOR - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_ComunicaçãoTemporalidadeEncontram.pdf620,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.