Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELLS): the case of mathematics.Rosa, Milton
2011Ethnomathematics : the cultural aspects of mathematics.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2011A presença do Movimento da Matemática Moderna (MMM) na produção de autores mineiros.Silva, Pedro Henrique da; Viana, Marger da Conceição Ventura
2011Ethnomodeling : an ethnomathematical view on mathematical modeling.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2011O uso do laptop na sala de aula : uma nova forma de organização do trabalho pedagógico.Borges, Marilene Andrade Ferreira; França, George
2011Articulações e tensões na configuração da tutoria em cursos de EAD : o caso do curso de pedagogia do CEAD/UFOP.Jorge, Gláucia Maria dos Santos; Antonini, Elizabeth
2011A utilização de filmes em sala de aula : um breve estudo no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da UFOP.Coelho, Roseana Moreira de Figueiredo; Viana, Marger da Conceição Ventura
2011Promoção da qualidade da tutoria-PQTAT : um sistema de analise de tarefa aplicada a plataforma Moodle.Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto; Oliveira, Luciano Batista de
2011Qualidade da tutoria através da analise de tarefa – PQTAT: sistema aplicado a plataforma Moodle.Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto; Oliveira, Luciano Batista de
2011Uma proposta histórico-temática de ensino e aprendizagem de matemática : teorema de Tales e teorema de Pitágoras.Santos, Márcia Nunes dos; Viana, Marger da Conceição Ventura