Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom – 20 anos.Martins, Nair Prata Moreira
2011O impacto da digitalização do rádio na opinião dos jornalistas e dos ouvintes.Martins, Nair Prata Moreira; Santos, Maria Cláudia; Campelo, Wanir; Pessoa, Sônia Caldas
2018Relacionamento com o torcedor : as estratégias comunicativas do XV de Piracicaba no Facebook.Diehl, Danielle; Martins, Nair Prata Moreira
2018Radio, mobility and ubiquity : analysis of Abert’s mobile digital inclusion project.Bianco, Nelia Rodrigues Del; Martins, Nair Prata Moreira
2014Teóricos e pesquisadores de rádio no Brasil.Martins, Nair Prata Moreira; Mustafá, Izani; Pessoa, Sônia Caldas
2011A web-rádio como business.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro
2017As crises nos times de futebol e as estratégias das assessorias de imprensa dos clubes.Martins, Nair Prata Moreira; Batista, Ana Luiza; Rabello, Isadora
2017La radio en busca de su audiencia : hacia una escucha diversificada y multiplataforma.Costa, María del Pilar Martínez; Martins, Nair Prata Moreira
2016A influência da comunicação digital para o financiamento de projetos em crowdfunding : um estudo sobre projetos bem-sucedidos da plataforma catarse.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Yasmim Moreira
2017Brand radio : la segmentación personalizada como modelo de negocio.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro