Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019O branded content como modelo de negócio : o caso da agência Radioweb.Avelar, Kamilla Morando; Martins, Nair Prata Moreira
2016A influência da comunicação digital para o financiamento de projetos em crowdfunding : um estudo sobre projetos bem-sucedidos da plataforma catarse.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Yasmim Moreira
2017A presença da igreja no rádio brasileiro.Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina; Campelo, Wanir
2020“Não deixe o rock sair de você” : a configuração de identidade da Rádio Kiss FM no rádio expandido.Medeiros, Rafael; Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina
2017Brand radio : la segmentación personalizada como modelo de negocio.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro
2017Rádio em ambientes digitais : experiências de segmentação em aplicativos para dispositivos móveis.Pessoa, Sônia Caldas; Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2017GT história da mídia sonora : trajetória, contribuições e perspectivas.Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2017Reflexões sobre o game Divertida Mente na Rádio Disney e o simulacro de Baudrillard.Avelar, Kamilla Morando; Martins, Nair Prata Moreira
2021Producciones radiofónicas en Brasil : movimientos y protagonismo de las clases por radio durante la pandemia de la Covid-19.Martins, Nair Prata Moreira; Campelo, Wanir; Caldas, Sônia Pessoa; Ceniceros Manjarrez, Lorena Ilia
2020Radiojornalismo e os vários modos da experiência sonora : identidade, diversidade e pesquisa acadêmica nos novos contextos tecnológicos.Meireles, Norma; Martins, Nair Prata Moreira; Lopes, Paulo Fernando