Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 178
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
2022 | Crenças linguísticas nas aulas de língua portuguesa de uma escola de periferia. | Nascimento, Daniele Francisca Martins do |
2022 | Discurso, neoliberalismo e pandemia - o dia em que a Rede Globo chorou pelas vítimas da Covid-19 no Brasil. | Gonçalves, Laura Siqueira Rocha |
2022 | Modelagem do perfil sistêmico do gênero relato pessoal aplicada ao contexto de produção em língua inglesa a partir da implementação do programa de ensino-aprendizagem Ler para Aprender. | Andrade, Nathan Botelho |
2022 | Marabaixo : discurso e identidades negras na tradição amapaense. | Sampaio, Drieli Leide Silva |
2022 | Pós-método e letramento crítico : abordagens metodológicas com professores de língua inglesa de escolas públicas. | Moreira, Cláudia Marina Leite |
2022 | A representação da mulher-mãe : a desconstrução da memória cultural da figura materna em Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver. | Souza, Bárbara Ramos |
2022 | Efeitos de sentido e simbolismos interdiscursivos na narratividade do governo de Jair Messias Bolsonaro. | Alves, Thamara de Freitas |
2022 | Espelhos de príncipe : reflexos da virtude. | Alves, Lucas Benevenuto Mitraud Vieira |
2022 | Problemáticas do poder em canções do gênero sertanejo universitário. | Silva, Ana Paula da |
2022 | Ensino e aprendizagem de língua Inglesa na escola pública : promoção do letramento crítico por meio de gêneros do discurso. | Carvalho, Andresa Carla Gomes de |
2022 | Memórias de professores-leitores : um estudo da construção do gosto literário. | Silva, Ana Luiza Freitas Franca |
2022 | A ferida ainda não cicatrizada : memória, trauma e testemunho em K. relato de uma busca, de Bernardo Kucinski. | Silveira, Alexandre Henrique |
2022 | Diante da fratura do real : o realismo e o contemporâneo em Ricardo Lísias. | Ruivo, Júlia Barbedo |
2015 | Um estudo sociolinguístico do uso da preposição “em” no município de Ouro Preto (MG). | Pires, Luís Ricardo Rodrigues |
2022 | I know why the caged bird sings : Letramento Racial Crítico em aulas de Língua Inglesa e a (des)construção identitária de estudantes negros brasileiros. | Gonzaga, Marcela Cristina Fideles |
2022 | Emoções e constituição identitária de aprendizes de língua inglesa do ensino médio de uma escola pública. | Soares, Rosiane Camilo Gonçalves |
2022 | Um estudo sobre o potencial uso de aplicativos para a aprendizagem de inglês como LE no ensino híbrido. | Alves, Marcus Vinícius Vieira |
2022 | Um estudo sociointeracional da reunião ministerial de 22 de abril de 2020. | Vieira, Célia Maria Werneck dos Santos |
2021 | Mulheres negras no ramo hoteleiro de Mariana (MG) : linguagens e identidades. | Siqueira, Juliane Evelyn |
2022 | O Eu que eu era então : memória e espelhamento em “Ulisses”, de James Joyce. | Perdigão, Hêmille Raquel Santos |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 178