Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|
2019 | O uso do texto literário no ensino bilíngue e multimodal de português para crianças surdas : reflexões sobre a produção de um material didático. | Miranda, Dayse Garcia; Silva, Renato Caixeta da; Freitas, Luciana Aparecida Guimarães de |
2016 | Material didático digital : nova forma de o aluno surdo “ler” e “interagir” com os conteúdos educacionais? | Miranda, Dayse Garcia |
2016 | As mediações linguísticas do intérprete de Língua de Sinais : oportunidades de aprendizagem na sala de aula inclusiva. | Miranda, Dayse Garcia |
2020 | Letramento visual : um possível caminho para a criança surda chegar à escrita. | Miranda, Dayse Garcia |
2020 | A imagem ilustrativa do texto literário no livro didático adaptado em Libras : análise da apropriação do aluno surdo. | Miranda, Dayse Garcia |
Busca facetada
Assunto