Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem.Paganini, Paula; Justi, Rosária da Silva; Mozzer, Nilmara Braga
2017Interações argumentativas no contexto de criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Dalton.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2018Análise do uso da analogia com o “Pudim de Passas” guiado pelo TWA no ensino do modelo atômico de Thomson : considerações e recomendações.Ramos, Tatiana Costa; Mozzer, Nilmara Braga
2019Argumentação de estudantes na criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Thomson.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2016Análise crítica do jogo 'Saga Científica'.Passos, Beatriz Silva do; Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos; Mozzer, Nilmara Braga
2023O uso de materiais dinâmico - táteis na elaboração conceitual por um estudante cego : trabalhando o efeito de forças e a estabilidade energética de sistemas intramoleculares.Silva, Marcos Antonio Pereira da; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco; Fernandes, Jomara Mendes
2022Equilíbrio químico : tendências do ensino e aprendizagem em publicações científicas a partir da análise de periódicos nacionais e internacionais.Silva, Daniel de Lima; Miranda, Ana Carolina Gomes; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco
2022Transição progressiva dos modelos explicativos de estudantes do nível médio sobre a natureza das forças intermoleculares.Miranda, Ana Carolina Gomes; Pazinato, Maurícius Selvero; Braibante, Mara Elisa Fortes