Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-2 de 2.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017A VNS approach for book marketing campaigns generated with quasi-bicliques probabilities.Oliveira, Thays Aparecida de; Coelho, Vitor Nazário; Ramalhinho, Helena; Souza, Marcone Jamilson Freitas; Coelho, Bruno Nazário; Rezende, Daniel C.; Coelho, Igor Machado
2016Generic Pareto local search metaheuristic for optimization of targeted offers in a bi-objective direct marketing campaign.Coelho, Vitor Nazário; Oliveira, Thays Aparecida de; Coelho, Igor Machado; Coelho, Bruno Nazário; Fleming, Peter J.; Guimarães, Frederico Gadelha; Ramalhinho, Helena; Souza, Marcone Jamilson Freitas; Talbi, El-Ghazali; Lust, Thibaut