Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|
2022 | As contribuições da Grounded Theory para um estudo sobre a formação de professores. | Silva, Cínthia Luiz da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2022 | Bionarrativas sociais e a educação ambiental : um estudo das percepções e vivências ambientais de estudantes de uma escola pública na cidade de Ouro Preto. | Reis, Renata Lima Santiago dos; Maia, Cristina de Oliveira; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2022 | Um estudo teoria ator-rede sobre a formação inicial de professores de ensino de ciências : uma mina de ouro e as possibilidades para uma educação antirracista. | Moreira, Ingriddy Nathaly Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2022 | O que a tecnociência do povo preto pode nos revelar sobre uma visita à mina de ouro em uma experiência de formação de professores de ciências naturais? | Moreira, Ingriddy Nathaly Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
Busca facetada
Assunto