Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/5334
Registro completo de metadados
Campo Dublin CoreValorIdioma
dc.contributor.authorDelgado, Vinícius Romano Carlos-
dc.contributor.authorFelipe, Israel José dos Santos-
dc.contributor.authorBrito, Max Leandro de Araújo-
dc.date.accessioned2015-05-14T19:45:50Z-
dc.date.available2015-05-14T19:45:50Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationDELGADO, V. R. C.; FELIPE, I. J. dos S.; BRITO, M. L. de A. Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura: um estudo de caso. Tékhne In Lógos, v. 4, p. 1-24, 2013. Disponível em: <http://www.fatecbt.edu.br/seer/index.php/tl/article/view/148>. Acesso em: 24 mar. 2015.pt_BR
dc.identifier.issn2176-4808-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5334-
dc.description.abstractA pesquisa se propõe a analisar a percepção do consumidor da cidade de Boa Vista-RR sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura. A pesquisa tem natureza exploratória e descritiva, subtipo estudo de caso, com um nível de confiança de 95,4%, e uma amostra no valor de 297. Como instrumento de coleta de dados foi utilizado um questionário com perguntas fechadas. A pesquisa evidencia, dentre outras conclusões, que parte da população consumidora é oriunda de outros estados e trazem hábitos e costumes que se misturam em um sincretismo cultural saudável. Esse perfil sociocultural em formação gera um ambiente propício para a chegada de inovações tecnológicas, econômicas, culturais e ambientais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEscritório de arquiteturapt_BR
dc.subjectMarketing eletrônicopt_BR
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumer Perceptionpt_BR
dc.subjectElectronic marketingpt_BR
dc.titlePercepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso.pt_BR
dc.title.alternativeConsumer perceptions about email marketing for an architecture firm : a case study.pt_BR
dc.typeArtigo publicado em periodicopt_BR
dc.rights.licenseO periódico Tekhne permite que o Repositório Institucional da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) deposite uma cópia eletrônica dos artigos publicados por esse periódico  em que ao menos um dos autores faça parte da comunidade cientifica da UFOP. Fonte: Licença concedida mediante preenchimento de formulário em 31 mar. 2015.pt_BR
dc.description.abstractenThis research aims to analyze consumer perceptions in Boa Vista-RR, Brazil, on electronic marketing for an architectural firm. The research is exploratory and descriptive case study subtype, with confidence level of 95, 4%, and sample value of 297. A questionnaire with closed questions was used for data collecting the research shows, among other conclusions, that part of the consumer population comes from other states and bring habits and customs that mingle in a healthy cultural syncretism. This growing sociocultural profile creates an environment which favors the arrival of technology innovations as well as economic, cultural and environmental changes.-
Aparece nas coleções:DECAD- Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_PercepçãoConsumidorMarketink.pdf592,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.