Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/5330
Título: Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom – 20 anos.
Autor(es): Martins, Nair Prata Moreira
Palavras-chave: Rádio
GP Rádio e Mídia Sonora
História
Intercom
Data do documento: 2011
Referência: MARTINS, N. P. M. Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom – 20 anos. Rádio-Leituras, v. 2, p. 1, 2012. Disponível em: <https://radioleituras.files.wordpress.com/2012/04/1-nair-prata.pdf>. Acesso em: 24 mar. 2015.
Resumo: O Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) completa 20 anos, constituindo-se como uma referência na pesquisa radiofônica no país. O GP tem sua trajetória marcada como um grupo acadêmico produtivo, inovador e colaborativo. O objetivo deste artigo é recuperar os 20 anos de história do GP - por meio do levantamento das produções dos pesquisadores, dos trabalhos apresentados nas sessões do grupo nos congressos da Intercom e também por entrevistas com os ex-coordenadores – e, a partir daí, propor algumas diretrizes para o futuro.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5330
ISSN: 2179-6033
Licença: A Revista Rádio - Leituras permite que o Repositório Institucional da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) deposite uma cópia eletrônica dos artigos publicados por esse periódico  em que ao menos um dos autores faça parte da comunidade cientifica da UFOP. Fonte: Licença concedida mediante preenchimento de formulário em 10 abr. 2015.
Aparece nas coleções:DECSO - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_GrupoPesquisaRádio.pdf248,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.