Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 123.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos
2017Proposta de uma sequência didática fundamentada na teoria Ator Rede : o estatuto do embrião.Oliveira, Juliana Roberto de
2018A utilização de contos de suspense e atividades investigativas no processo de ensino e aprendizagem de química na educação básica : uma proposta de um paradidático sobre ciência forense.Munayer, Tatiana Kristini Agostinho
2017Recepção e uso de livro de apoio ao professor dos anos iniciais : um estudo de caso do livro "Trilhas para ensinar ciências para crianças".Pereira, Bárbara Luiza Alves
2017Celular em sala de aula : de vilão à solução – construção de atividades no contexto CTS.Souza, Sérgio Henrique de
2016Implicações da neurociência cognitiva na prática pedagógica de professores de biologia.Galvão, Sirlandia Kelis Pereira Agra
2017Práticas educacionais como ferramenta pedagógica para a prevenção do abuso agudo de álcool por alunos do ensino médio.Costa, Fabiana Quaresma da
2017O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental.Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira
2017Óptica da fotografia : abordagem CTS sob a perspectiva da Aprendizagem Significativa.Luzzi, Felipe de Olivera
2016O uso da agroecologia no ensino de ciências sob a perspectiva da extensão rural : uma proposta de manual de apoio didático-pedagógico aos professores.Souza, Gisele Rodrigues