Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/3181
Título: Organização, acesso e divulgação da coleção de periódicos da Biblioteca de Obras Raras da Escola de Minas (UFOP) 1ª fase : catalogação e migração de dados.
Autor(es): Santos, Renata Ferreira
Palavras-chave: Biblioteca universitária
Catalogação
Obras raras
Periódicos científicos
Periódicos técnicos
Data do documento: 2013
Referência: SANTOS, Renata Ferreira. Organização, acesso e divulgação da coleção de periódicos da Biblioteca de Obras Raras da Escola de Minas (UFOP) 1ª fase : catalogação e Migração de dados. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO, 25,. 2013, Florianópolis. Bibliotecas, Informação, Usuários Abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação. Florianópolis, 2013. Disponível em: <http://portal.febab.org.br/anais/article/view/931/931>. Acesso em: 16 ago. 2013
Resumo: Este trabalho relata a experiência da Biblioteca de Obras Raras da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto (BIBORAR/EM/UFOP) na execução da primeira fase do processo de organização, acesso e divulgação de sua coleção de periódicos raros e antigos,que compreende as atividades de catalogação e migração de dados para bases externas.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/3181
Aparece nas coleções:SISBIN - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVENTO_OrganizaçãoAcessoDivugação.pdf345,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons