Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/15465
Registro completo de metadados
Campo Dublin CoreValorIdioma
dc.contributor.authorFonseca, Janete Flor de Maio-
dc.contributor.authorGuimarães, Mary Francisca-
dc.date.accessioned2022-09-21T21:07:35Z-
dc.date.available2022-09-21T21:07:35Z-
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.citationFONSECA, J. F. de M.; GUIMARÃES, M. F. História também é para se escrever - tempo e memória na produção de conhecimento de professores e alunos da educação de jovens e adultos. MESCLA Revista Eletrônica, v. 1, n. 2, p. 19-34, 2021. Disponível em: <https://periodicos.ufop.br/mescla/article/view/4809>. Acesso em: 06 jul 2022.pt_BR
dc.identifier.issn2675-391X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/15465-
dc.description.abstractEste texto é uma reflexão sobre o curso sobre Tempo e Memória que ministramos em 2008, pelo NEJA - Núcleo de Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Belo Horizonte para contribuir na construção das proposições curriculares para o Ensino Regular Noturno (ERN). O que era um curso de formação, se transformou numa grande oportunidade de conhecermos melhor as inciativas e os projetos ensino dos professores municipais utilizando a metodologia da História Oral.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsabertopt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.titleHistória também é para se escrever - tempo e memória na produção de conhecimento de professores e alunos da educação de jovens e adultos.pt_BR
dc.typeArtigo publicado em periodicopt_BR
dc.rights.licenseThis work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License. Fonte: Revista Mescla <https://periodicos.ufop.br/mescla/article/view/4809>. Acesso em: 08 jul. 2022.pt_BR
dc.description.abstractenThis text is a reflection on the course on Time and Memory that we taught in 2008, by NEJA - Youth and Adult Education Center of the City of Belo Horizonte to contribute to the construction of curricular proposals for Regular Night Teaching (ERN). What was a training course turned into a great opportunity to learn more about initiatives and teaching projects for teachers using the methodology of Oral History.pt_BR
Aparece nas coleções:DEETE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_HistóriaEscreverTempo.pdf291,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.