Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/1304
Título : Monitoramento da qualidade do ar : avaliação de metodologia baseada no licenciamento ambiental.
Autor : Santi, Auxiliadora Maria Moura
Rosa, Antônio Carlos
Suzuki, Rogério Yukio
Palabras clave : Monitoramento da qualidade do ar
Licenciamento ambiental
Fecha de publicación : 2000
Citación : SANTI, A. M. M.; ROSA, A. C.; SUZUKI, R. Y. Monitoramento da qualidade do ar : avaliação de metodologia baseada no licenciamento ambiental. In: XXVII Congresso Interamericano de Ingenieria Sanitaria y Ambiental, 2000, Porto Alegre. XXVII Congresso Interamericano de Ingenieria Sanitaria y Ambiental, 2000. v. CD-ROM. p.1-12. Disponível em: <http://www.bvsde.paho.org/bvsaidis/impactos/vi-038.pdf>. Acesso em: 09 ago. 2012.
Resumen : Analisa-se metodologia para realização do monitoramento da qualidade do ar, estabelecida com base nas medidas condicionantes dos processos de licenciamento ambiental, e demonstra-se por meio de sua aplicação, que é possível obter dados e resultados satisfatórios e otimizar o uso dos recursos públicos para que o Estado cumpra sua obrigação de garantir ao cidadão melhor qualidade de vida, através da sustentabilidade dos recursos naturais e meio ambiente e da avaliação sistemática e regular da qualidade ambiental.
URI : http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/1304
Aparece en las colecciones: DECIV - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EVENTO_MonitoramentoQualidadeAvaliação.pdf101,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.