Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/11331
Registro completo de metadados
Campo Dublin CoreValorIdioma
dc.contributor.authorMorais, Isabela Carvalho de-
dc.contributor.authorPereira, Alana Deusilan Sester-
dc.contributor.authorCunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da-
dc.date.accessioned2019-05-17T13:32:26Z-
dc.date.available2019-05-17T13:32:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMORAIS, I. C. da; PEREIRA, A. D. S.; CUNHA, M. A. V. C. da. We commerce? GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração, São Paulo, v. 6, n. 2, p. 17, jul./dez, 2016. Disponível em: <http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/article/view/62474>. Acesso em: 19 fev. 2019.pt_BR
dc.identifier.issn2179-135X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/11331-
dc.description.abstractPaulo é o CEO de uma startup de e-commerce brasileira. Ele tem que lidar com uma situação difícil relacionada a uma proposta de compra da Mine. A empresa sob sua liderança está em crescimento e recebe ofertas que parecem irrecusáveis. Mas, como todo processo de fusão e aquisição, a oportunidade apresenta-se com fatores positivos e negativos. Este caso de ensino traz os prós e contras e as análises feitas pelo CEO para tomar essa importante decisão para o futuro de sua empresa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsabertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectStartuppt_BR
dc.subjectFusãopt_BR
dc.subjectAquisiçãopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titleWe commerce?pt_BR
dc.typeArtigo publicado em periodicopt_BR
dc.rights.licenseOs trabalhos publicados na FGV-EAESP/RAE estão sob licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação, exceto quando houver indicação específica de outros detentores de direitos autorais. Fonte: FGV-EAESP/RAE <http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 29 out. 2017.pt_BR
dc.description.abstractenPaulo is the CEO of a Brazilian e-commerce startup. He has to deal with a difficult situation related to a proposal for selling Mine. The company, under his leadership, is growing and received offers that seems to be irrefutable. But, like any process of merger and acquisition, the opportunity presents itself with positive and negative factors This case presents the pros and cons and analyzes made by the CEO to make this important decision for the future of your company.pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv6n2c17pt_BR
Aparece nas coleções:DEENP - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_WeCommerce.pdf439,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.