Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/10232
Registro completo de metadados
Campo Dublin CoreValorIdioma
dc.contributor.authorAlbuquerque, Helena Machado de Paula-
dc.contributor.authorAmaral, Juliana Cristina Barbosa do-
dc.contributor.authorAraújo, Regina Magna Bonifácio de-
dc.contributor.authorNunes, Célia Maria Fernandes-
dc.date.accessioned2018-09-24T16:09:46Z-
dc.date.available2018-09-24T16:09:46Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, H. M. P. et al. Política de formação do pedagogo no Brasil : existência ou ausência. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, v. extr,, n. 12, p. 14-18, 2017. Disponível em: <http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/reipe.2017.0.12.2236/pdf>. Acesso em: 16 jun. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn23867418-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/10232-
dc.description.abstractEsta comunicação apresenta os resultados parciais da pesquisa integrada “Configurando o lugar profissional dos egressos do curso de Pedagogia” a qual tem como objetivo geral investigar o perfil profissional dos egressos do Curso, somados aos obtidos em duas anteriores já finalizadas, construídas, estimuladas pela Resolução nº1 de 2006. Os resultados apontam que se tem uma política educacional de formação do Pedagogo Professor e a incerteza da existência de uma política educacional de formação do Pedagogo considerado em sua dimensão de licenciatura e bachareladopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsabertopt_BR
dc.subjectPolítica educacionalpt_BR
dc.subjectCurso de pedagogiapt_BR
dc.subjectEgressospt_BR
dc.subjectIntegrated researchpt_BR
dc.subjectCoursept_BR
dc.titlePolítica de formação do pedagogo no Brasil : existência ou ausência.pt_BR
dc.title.alternativeFormation politics of the brazilian pedagogue : existence or absence.pt_BR
dc.typeArtigo publicado em periodicopt_BR
dc.rights.licenseLos trabajos publicados en la revista Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación están bajo una licencia Creative Commons Reconocimiento-CompartirIgual 4.0 Internacional. Fonte: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación <http://revistas.udc.es/index.php/reipe/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 08 jun. 2018.pt_BR
dc.description.abstractenThis communication presents the partial results of the integrated research "Configuring the professional place of the graduates of the Pedagogy course", whose general objective is to investigate the professional profile of the graduates of the Course, added to those obtained in two previous ones already constructed, stimulated by Resolution nº1 of 2006. The results point out that there is an educational policy for the formation of the Pedagogical Teacher and the uncertainty of the existence of an educational policy for Pedagogical education considered in its bachelor's and bachelor's degreept_BR
Aparece nas coleções:DEEDU - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_PolíticaFormaçãoPedagogo.pdf600,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.