Mostrando resultados 3299 a 3318 de 15979
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2020 | Comissões de heteroidentificação racial : os desafios políticos e jurídicos de implementação da política de ações afirmativas nas universidades públicas brasileiras. | Arantes, Bruno Camilloto; Oliveira, Rita Cristina de |
2022 | Comissões de heteroidentificação racial : por quem os sinos deveriam dobrar? | Arantes, Bruno Camilloto; Camilloto, Ludmilla Santos de Barros |
2007 | Comment on ‘‘prediction of lattice constant in cubic perovskites". | Moreira, Roberto Luiz; Dias, Anderson |
2019 | Comments : “The impact of intensive care admission criteria on elderly mortality”. | Pimenta, Fausto Aloísio Pedrosa |
2016 | A communitarian microgrid storage planning system inside the scope of a smart city. | Coelho, Vitor Nazário; Coelho, Igor Machado; Coelho, Bruno Nazário; Oliveira, Glauber Cardoso de; Barbosa, Alexandre Costa; Pereira, Leo; Freitas, Alan Robert Resende de; Santos, Haroldo Gambini; Ochi, Luiz Satoru; Guimarães, Frederico Gadelha |
2023 | Community mental health care network : an evaluative approach in a Brazilian state. | Coelho, Vivian Andrade Araújo; Gama, Carlos Alberto Pegolo da; Andrade, Leonardo Isolani e; Silva, Mariana Arantes e; Guimarães, Denise Alves; Guimarães, Eliete Albano Azevedo; Modena, Celina Maria |
2011 | Commuting symmetry operators of the Dirac equation, Killing-Yano and Schouten-Nijenhuis brackets. | Cariglia, Marco; Krtous, Pavel; Kubiznak, David |
2009 | Como (re)escrever a história do Brasil hoje? | Pereira, Mateus Henrique de Faria |
2013 | Como a fragmentação da Mata Atlântica no sudoeste de Minas Gerais afeta aspectos da ecologia de população e assembleia de corujas (Aves: Strigiformes). | Claudino, Ricardo Marcelino |
2015 | Como a literatura pode ser formativa? : sobre os modos de uma diferenciação mimética da razão. | Alves Júnior, Douglas Garcia |
2023 | Como abordar o tema consumo de animais na educação em ciências? | Vargas, Isabela Breder; Silveira, Bárbara Dias; Oliveira, Jordana Alves de; Mozzer, Nilmara Braga; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Nunes Neto, Nei de Freitas |
2020 | Como ajudar Laura a comprar um carro : uma sequência didática para a educação financeira de alunos do Ensino Médio. | Sodré, Aline Amanda Sousa Lopes; Viana, Marger da Conceição Ventura; Torisu, Edmilson Minoru |
2019 | Como as decisões são produzidas? : uma proposta de reformulação de um problema de pesquisa. | Santos, Carlos Victor Nascimento dos |
2019 | Como devemos viver? : duas formulações do tema a partir do livro i da “República”. | Pimenta Neto, Olímpio José |
2021 | “Como eu vou fazer pesquisa sozinha?” : o processo de inserção na pós-graduação evidenciado nas narrativas de uma professora. | Bosco, Cláudia Starling; Conti, Keli Cristina; Nunes, Célia Maria Fernandes |
2017 | Como é ser adolescente? : sobre adolescência e seu(s) nós. | Penna, Olga Ferreira e |
2021 | Como fazer extensão rural com distanciamento social? : análise da inclusão de TICs na metodologia extensionista. | Alves, Marisa Alice Singulano; Souza, Maurício Leonard de; Freitas, Luana |
2017 | Como os países ricos ficaram ricos. | Cosentino, Daniel do Val |
2016 | Como os que invocam espíritos invoco : memória, luto e representação em Marcel Proust e William Wordsworth. | Paula, Thiago Andrade de |
2022 | Como performar uma utopia chamada América? : um posfácio. | Dias, Luciana da Costa; Barbosa, Tamira Mantovani Gomes |