Navegando por Autor Sól, Vanderlice dos Santos Andrade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Emoções e constituição identitária de aprendizes de língua inglesa do ensino médio de uma escola pública.Soares, Rosiane Camilo Gonçalves
2018O ensino e a aprendizagem de inglês em escolas públicas : um estudo sobre identidades docentes.Sól, Vanderlice dos Santos Andrade; Lara, Kelly Anjos; Couto, Dores
2022Um estudo sobre o potencial uso de aplicativos para a aprendizagem de inglês como LE no ensino híbrido.Alves, Marcus Vinícius Vieira
2022I know why the caged bird sings : Letramento Racial Crítico em aulas de Língua Inglesa e a (des)construção identitária de estudantes negros brasileiros.Gonzaga, Marcela Cristina Fideles
2020Impactos da educação continuada na constituição identitária de professores de inglês : mo(vi)mentos no tempo.Sól, Vanderlice dos Santos Andrade
2021O letramento crítico nas aulas de língua inglesa : a formação cidadã em foco.Fonseca, Lucilene Paula Carvalho Dias; Sól, Vanderlice dos Santos Andrade
2021Letramento crítico no ensino e na aprendizagem de inglês : a constituição identitária de aprendizes de uma escola pública.Fonseca, Lucilene Paula Carvalho Dias
2020Motivação e identidade de estudantes da rede pública para o aprendizado de língua inglesa.Ribeiro, Fernanda Ferreira de Araújo
2016Multiletramentos no ensino de inglês : experiências da escola regular contemporânea.Oliveira, Shirlene Bemfica de; Sól, Vanderlice dos Santos Andrade
2023Pedagogia dos multiletramentos à brasileira : o ensino de Língua Portuguesa permeado pelos gêneros discursivos e pelos multiletramentos em pesquisas do mestrado profissional em Letras.Silva, Ruan de Castro
2020Proposta de modelo didático de ensino-aprendizagem de leitura baseado no enfoque sócio semiótico para o ensino fundamental e a região latino-americana.Jara Figueroa, Paola Mercedes
2021Representações de aprendizes do ensino médio público sobre o uso de tradução nas aulas de língua inglesa.Braga, Allissa Perdigão
2021Representações de estudantes de uma escola do campo sobre o ensino e a aprendizagem de inglês.Sales, Aline Sara Carvalho Araújo
2020Representações de norma linguística para professores de língua portuguesa do ensino fundamental II.Timóteo, Ana Carolina de Aguiar Gonçalves
2012Representações de professores de inglês da escola pública : o olhar sobre o aluno e o espaço escolar.Sól, Vanderlice dos Santos Andrade; Neves, Maralice de Souza
2021Representações de professores de língua inglesa sobre o uso de tradução como recurso pedagógico.Oliveira, Juliana Maria Ferreira de
2010O sujeito professor de inglês e suas representações sobre o aluno e escola.Sól, Vanderlice dos Santos Andrade