Browsing by Author Matos, Daniel Abud Seabra

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 35  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014An analysis of the factorial structure of the teacher communication behavior questionnaire with Brazilian high school science students.Matos, Daniel Abud Seabra; Leite, Walter Lana; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Cirino, Sérgio Dias
2021Análise dos itens de ciências da natureza/biologia do Enem por meio da taxonomia SOLO.Castro, Leandro Cirilo Monteiro de
2019Uma análise sobre a taxonomia solo : aplicações na avaliação educacional.Mol, Solange Maria; Matos, Daniel Abud Seabra
2022Aprovação e indicadores educacionais : uma análise contextual das escolas públicas de ensino fundamental de Mariana.Silva, Karina Aparecida da
2012Aspectos ideológicos e relações de poder na sala de aula : a percepção de alunos do Ensino Médio.Matos, Daniel Abud Seabra; Kaitel, Alexandre Frank Silva; Cirino, Sérgio Dias; Nascimento, Silvania Sousa do; Munford, Danusa
2020Avaliação e monitoramento da qualidade da educação infantil em planos municipais de capitais brasileiras.Faustino, Viviane Aparecida Salvador
2013Avaliação no ensino superior : concepções múltiplas de estudantes brasileiros.Matos, Daniel Abud Seabra; Cirino, Sérgio Dias; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Leite, Walter Lana
2015A avaliação sob o ponto de vista dos estudantes : o uso de desenhos para a análise de concepções de avaliação.Landim, Mariana Vaz
2019Bifactor invariance analysis of student conceptions of assessment inventory.Matos, Daniel Abud Seabra; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Gomes, Cristiano Mauro Assis
2017Caminhos de estudantes participantes da Política de Ação Afirmativa : oportunidades e desafios no ensino superior.Pena, Mariza Aparecida Costa
2021Clima disciplinar e práticas pedagógicas dos docentes : construção de dois instrumentos de pesquisa.Alves, Ranna
2016Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional : similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa.Matos, Daniel Abud Seabra; Jardilino, José Rubens Lima
2012Concepções de avaliação de alunos universitários : uma revisão da literatura.Matos, Daniel Abud Seabra; Brown, Gavin Thomas Lumsden; Cirino, Sérgio Dias
2016Concepções de avaliação de professores do ensino básico : adaptação e validação do questionário Teachers' Conceptions of Assessment.Roncete, Karine Votikoske
2014Confiabilidade e concordância entre juízes : aplicações na área educacional.Matos, Daniel Abud Seabra
2020Cooperação federativa e desigualdades educacionais : uma análise do Proinfância no Estado de Minas Gerais.Oliveira, Adriana de Medeiros
2019Currículo e relações de poder : análise de uma reforma curricular para cursos de Pedagogia em tempos de conservadorismos.Mendes, Cláudio Lúcio; Cardoso, Frederico Assis; Matos, Daniel Abud Seabra
2020Descrição e medida da competência leitora no ensino fundamental.Barbosa, Lauren Angela Maria Nogueira
2016A difícil transição : a participação da família na escolha profissional de jovens egressos do Ensino Médio.Coutrim, Rosa Maria da Exaltação; Cunha, Maria Amália de Almeida; Matos, Daniel Abud Seabra
2021Efeito indireto do nível socioeconômico sobre a proficiência em matemática.Matos, Daniel Abud Seabra; Rodrigues, Erica Castilho; Leite, Walter Lana