Navegando por Autor Lopes, Celi Aparecida Espasandin

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam probabilidade e estatística com auxílio do software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2022O ensino de Matemática na transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental : memórias narradas por um grupo de alunos do 7° ano.Mendes, Thamirys Evangelista
2002Formação de professores que ensinam matemática : um balanço de 25 anos de pesquisa brasileira.Fiorentini, Dario; Nacarato, Adair Mendes; Ferreira, Ana Cristina; Lopes, Celi Aparecida Espasandin; Freitas, Maria Teresa Menezes; Miskulin, Rosana Giaretta Sguerra
2021Insubordinando criativamente a indisciplina na perspectiva da etnomatemática : um estudo qualitativo com professores de matemática.Leite, Leonardo Rodrigues
2021Overview of Brazilian research on statistics education involving teachers : methodological paths and training contexts.Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2021O software IRAMUTEQ e a análise de narrativas (auto)biográficas no campo da educação matemática.Tinti, Douglas da Silva; Barbosa, Geovane Carlos; Lopes, Celi Aparecida Espasandin