Browsing by Author Cruz, Luciana Hoffert Castro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
2019A abordagem da temática drogas na Educação Básica : projeto de intervenção no ensino de Química para conscientização e prevenção ao tabagismo.Valadares, Paulo Augusto
2017Atlas digital geoambiental como instrumento de educação ambiental nas escolas públicas de Minas Gerais.Reis, Luiz Henrique de Oliveira
2014Avaliação da comunicação verbal equipe-paciente comatoso no Centro de Terapia Intensiva (CTI).Lourenço, Lucas Caetano Dias; Faria, Raquel Rodrigues; Macedo, Flávia Ribeiro Martins; Cruz, Luciana Hoffert Castro; Domingos, Linara Mirelle; Sousa, Marcelo Neves de; Rodrigues, Talita Marques; Mesquita, Gema; Soares, Evelise Aline; Reimão, Rubens
2018Biomembranas e o ensino por investigação no curso de ciências biológicas : uma análise sob a óptica do engajamento disciplinar produtivo.Fernandes, Claudio Henrique de Souza
2017Contribuições das neurociências para formação continuada de professores visando a inclusão de alunos com transtorno do espectro autistaFerreira, Renata de Souza Capobiango
2017Desenvolvimento de um caderno temático inspirado em temas ambientais tratados na Coleção Viver, Aprender : uma proposta para a formação docente na EJA.Gonçalves, Wasley Wagner
2016Ecocereus e as multifunções ecológicas da canga : contribuições para educação ambiental.Maciel, Jalula Maria Lage
2019Formação continuada de professores nas perspectivas das neurociências e da educação inclusiva.Pessoa, Fernanda Fonseca Torres
2016Implicações da neurociência cognitiva na prática pedagógica de professores de biologia.Galvão, Sirlandia Kelis Pereira Agra
2019Investigando as percepções de alunos da educação básica sobre o jogo ambientalista global como instrumento recursivo para o aprendizado de estequiometria.Amaral, Wellington Geraldo Lima
2018A música como estratégia educacional no processo de formação inicial de professores : uma sequência didática como ferramenta pedagógica pluralista para o ensino e aprendizagem de biologia.Costa, Fernando Vieira
2018A neurociência como ferramenta para formação continuada de professores.Paranhos, Alessandra de Oliveira
2016A neurociência e a educação : como nosso cérebro aprende?Souza, Gabriela Guerra Leal de; Oliveira, Lisandra Brandino de; Cruz, Luciana Hoffert Castro; Reis, Alexsandro Luiz dos; Horta, Aline Luciano; Alvarenga, Ana Cláudia; Santos, Derli Barbosa dos; Vilela, Fernanda de Araújo Satler; Costa, Fernando Vieira; Matta, Flaviane da Silveira Paiva e; Araújo, Gabriela da Silva; Vieira, Graciene Carvalho; Estevão, Isabel Cristina Alves; Lopes, Klinger Carlos Silva; Celestino, Marcelo Silva; Lana, Marcia Priscilla Castro; Lacerda, Paloma Cristina de Carvalho; Valadares, Paulo Augusto; Martins, Rafael; Ferreira, Renata de Souza Capobiango; Silva, Victor Peres; Amaral, Wellington Geraldo Lima; Souza, Wflander Martins de
2019Percepções dos profissionais atuantes na APAE Itabirito sobre o ensino de ciências naturais para crianças com Transtorno do Espectro Autista.Rodrigues, Amanda Séllos
2017Práticas educacionais como ferramenta pedagógica para a prevenção do abuso agudo de álcool por alunos do ensino médio.Costa, Fabiana Quaresma da
2017Proposta de uma sequência didática fundamentada na teoria Ator Rede : o estatuto do embrião.Oliveira, Juliana Roberto de
2018Reconhecer, prevenir e combater o bullying no ensino fundamental : proposta de um projeto de intervenção.Teixeira, Carolinne Rodrigues da Silva
2017RNA de interferência e o ensino de ciências : uma ferramenta de apoio pedagógico.Estevam, Claudio Sergio
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos
2018Visões do céu : uma sequência didática para o ensino de astronomia.Silva, Victor Peres