Navegando por Autor Silva, Fábio Augusto Rodrigues e

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 92 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013A contribuição da teoria da atividade na compreensão dos processos de ensino e aprendizagem de uma atividade investigativa no ensino superior.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Mortimer, Eduardo Fleury
2022As contribuições da Grounded Theory para um estudo sobre a formação de professores.Silva, Cínthia Luiz da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020As contribuições de uma oficina pedagógica com jornais impressos na aquisição da aprendizagem a partir da teoria ator-rede (TAR) : a tragédia de Mariana.Reis, Alexsandro Luiz dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2016Contribuições dos espaços não formais de educação para o desenvolvimento de atividades potencialmente significativas para o ensino de ciências.Santos, Gislene Patricia Costa
2018As controvérsias nas aulas de biologia a partir da leitura de jornais impressos : o desastre ambiental da Samarco.Reis, Alexsandro Luiz dos
2016O curso de especialização em ensino de ciências e sua contribuição na formação de professores.Oliveira, Ana Carolina Ferraz Kaminski de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022Curso de verão em biotecnologia : um relato da experiência na Universidade Federal de Ouro Preto.Ferreira, Cyntia Silva; Ribeiro, Erica Milena de Castro; Carneiro, Simone Pinto; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Breno de Mello
2022Curso de verão em biotecnologia : um relato da experiência na Universidade Federal de Ouro Preto.Ferreira, Cyntia Silva; Ribeiro, Erica Milena de Castro; Carneiro, Simone Pinto; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Breno de Mello
2020Da sala de aula à prateleira : livros paradidáticos sobre o corpo humano fundamentados pela metodologia Universidade das Crianças.Martins, Jaime Guimarães de Oliveira
2014Os desafios na implantação de um projeto de horta escolar.Tavares, Bruna Vitor; Fernandes, Luciana; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Moreira, Leandro Marcio
2019O desastre socioambiental da Samarco : rastreando as controvérsias a partir de uma oficina pedagógica com jornais.Reis, Alexsandro Luiz dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2017Desenvolvimento de um caderno temático inspirado em temas ambientais tratados na Coleção Viver, Aprender: uma proposta para a formação docente na EJA.Gonçalves, Wasley Wagner
2019Desenvolvimento de uma empresa júnior no ensino médio : uma experiência educativa sobre resíduos sólidos.Costa, Vanelle Wendy de Jesus
2016Do estatuto do embrião às pesquisas envolvendo células-tronco embrionárias : uma abordagem Ator-Rede para alunos de ensino médio.Oliveira, Juliana Roberto de; Cruz, Ana Carla da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020Elaboração e aplicação de RPG didático como proposta para o ensino de biomas brasileiros.Coelho, Ingrid Miranda de Abreu; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2021Elaborando uma análise ator-rede sobre o Role Playing Game “energizando”.Sousa, Raquel Gonçalves de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2018Ensino da dualidade onda-partícula por meio de vídeos de experimentos.Araújo, Gabriela da Silva
2018O ensino de ciências nos anos iniciais com o aporte da literatura infantil.Lana, Márcia Priscilla Castro
2017O ensino de verminoses para alunos cegos do ensino fundamental com a utilização de materiais didáticos tridimensionais.Matozinhos, Camila Ribeiro de
2018Estudo relativo à produção de uma sequência didática sobre HPV e campanha de vacinação : uma abordagem emancipatória para o trabalho no ensino fundamental.Vilela, Fernanda de Araújo Satler