Mostrando resultados 104 a 123 de 166
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2018 | La dimensión matemática en educación intercultural bilingüe : educación matemática y diversidad. | Tumialán Bonilla, María del Carmen; Rosa, Milton; Fernández Auccahuallpa, Roxana; Escobar Reyes, María Eugenia |
2020 | La matematización de las prácticas matemáticas por medio de las perspectivas émica, ética y dialógica de la etnomodelación. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2019 | La modelación en la matemática educativa : sus métodos de investigación y el impacto educativo en la formación y desarrollo de la docencia de la matemática. | Cordero Osorio, Francisco; Villa Ochoa, Jhony Alexander; Rosa, Milton; Suárez Téllez, Liliana; Carranza, Pablo; Mendoza Higuera, Edith Johanna |
2019 | Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2019 | Mestrado Profissional em foco : as ações de três programas em Minas Gerais (2008-2019). | Kistemann Junior, Marco Aurélio; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Toledo, Adriana Oliveira |
2011 | A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELLS): the case of mathematics. | Rosa, Milton |
2012 | A modelagem como um ambiente de aprendizagem para a conversão do conhecimento matemático. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2018 | Modelagem matemática como um ambiente de aprendizagem para o desenvolvimento das competências em modelagem matemática de um grupo de estudantes ao transformar uma brincadeira em uma prática esportiva. | Soares, Rogério Braga |
2017 | Modelagem matemática como um Ambiente Virtual de aprendizagem. | Freitas, Joelma de Fátima Rodrigues Batista; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton |
2021 | A modelagem matemática como uma ação pedagógica para o desenvolvimento de conteúdos de análise combinatória : extrapolando os espaços da sala de aula. | Bastos, Ticiano Azevedo; Rosa, Milton |
2012 | A modelagem matemática crítica nos cursos de formação de professores de Matemática. | Rosa, Milton; Reis, Frederico da Silva; Orey, Daniel Clark |
2016 | Modelagem matemática no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) : entendendo as suas dimensões crítica e reflexiva a partir de um estudo de caso. | Freitas, Joelma de Fátima Rodrigues Batista |
2019 | Modelagem na educação matemática para o desenvolvimento de conceitos de análise combinatória em uma escola particular no Vale do Rio Doce em Minas Gerais. | Bastos, Ticiano Azevedo |
2020 | Modelagem na educação matemática para o desenvolvimento de conceitos de análise combinatória. | Bastos, Ticiano Azevedo; Rosa, Milton |
2018 | Movimentos de ir e vir entre a feira e a academia : aspectos etnomatemáticos da posicionalidade de um feirante. | Cortes, Diego Pereira de Oliveira; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton |
2018 | Um panorama teórico/reflexivo sobre o programa etnomatemática. | Lopes Júnior, José Erildo; Rosa, Milton |
2016 | Percepções de um grupo de professores de Matemática acerca das avaliações externas e sua influência na prática docente. | Pinto, Roberto Arlindo |
2022 | A perspectiva sociocrítica da Modelagem Matemática no desenvolvimento da Estatística na formação continuada de professores de Matemática. | Freitas, Camila Locatelli de |
2015 | A perspectiva sociocultural da história da matemática como uma lente metodológica para o estudo de funções. | Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Rosa, Milton; Viana, Marger da Conceição Ventura |
2022 | Philosophical concepts of creative insubordination in ethnomodeling research. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |