Navegando por Autor Rosa, Milton

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 98 a 117 de 166 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010A influência dos fatores linguísticos no ensino-aprendizagem em matemática: o caso dos Estados Unidos.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2021Insubordinando criativamente a indisciplina na perspectiva da etnomatemática : um estudo qualitativo com professores de matemática.Leite, Leonardo Rodrigues
2014Interlocuções polissêmicas entre a etnomatemática e os distintos campos de conhecimento etno-x.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2022Interpreting the ethnomathematics of pancaniti building in Indonesia : feasibility in revitalize mathematics learning based on cultural contexts.Umbara, Uba; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2021Investigando o cubo mágico no desenvolvimento de conteúdos da Geometria Euclidiana para alunos do 7º ano do ensino fundamental por meio da perspectiva sociocrítica modelagem matemática.Lopes, Paulo Victor Clark
2023Investigando o cubo mágico no desenvolvimento de conteúdos da geometria euclidiana por meio das perspectivas sociocultural/crítica da modelagem matemática e da etnomatemática.Lopes, Paulo Victor Clark; Rosa, Milton
2018La dimensión matemática en educación intercultural bilingüe : educación matemática y diversidad.Tumialán Bonilla, María del Carmen; Rosa, Milton; Fernández Auccahuallpa, Roxana; Escobar Reyes, María Eugenia
2020La matematización de las prácticas matemáticas por medio de las perspectivas émica, ética y dialógica de la etnomodelación.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019La modelación en la matemática educativa : sus métodos de investigación y el impacto educativo en la formación y desarrollo de la docencia de la matemática.Cordero Osorio, Francisco; Villa Ochoa, Jhony Alexander; Rosa, Milton; Suárez Téllez, Liliana; Carranza, Pablo; Mendoza Higuera, Edith Johanna
2019Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Mestrado Profissional em foco : as ações de três programas em Minas Gerais (2008-2019).Kistemann Junior, Marco Aurélio; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Toledo, Adriana Oliveira
2011A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELLS): the case of mathematics.Rosa, Milton
2012A modelagem como um ambiente de aprendizagem para a conversão do conhecimento matemático.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2018Modelagem matemática como um ambiente de aprendizagem para o desenvolvimento das competências em modelagem matemática de um grupo de estudantes ao transformar uma brincadeira em uma prática esportiva.Soares, Rogério Braga
2017Modelagem matemática como um Ambiente Virtual de aprendizagem.Freitas, Joelma de Fátima Rodrigues Batista; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2021A modelagem matemática como uma ação pedagógica para o desenvolvimento de conteúdos de análise combinatória : extrapolando os espaços da sala de aula.Bastos, Ticiano Azevedo; Rosa, Milton
2012A modelagem matemática crítica nos cursos de formação de professores de Matemática.Rosa, Milton; Reis, Frederico da Silva; Orey, Daniel Clark
2016Modelagem matemática no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) : entendendo as suas dimensões crítica e reflexiva a partir de um estudo de caso.Freitas, Joelma de Fátima Rodrigues Batista
2019Modelagem na educação matemática para o desenvolvimento de conceitos de análise combinatória em uma escola particular no Vale do Rio Doce em Minas Gerais.Bastos, Ticiano Azevedo
2020Modelagem na educação matemática para o desenvolvimento de conceitos de análise combinatória.Bastos, Ticiano Azevedo; Rosa, Milton