Navegando por Autor Miranda, Dayse Garcia
Mostrando resultados 12 a 16 de 16
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|
2023 | O recurso imagético como estratégia no ensino de português para surdos como segunda língua. | Miranda, Dayse Garcia; Freitas, Luciana; Paula, Vanessa Souza de |
2021 | Reflexões sobre livro didático adaptado em Libras : sob a ótica da LSF à noção de multimodalidade. | Miranda, Dayse Garcia |
2023 | O uso de HQs como artefato cultural da comunidade surda para o ensino de língua portuguesa como segunda língua para estudantes surdos. | Silva, Reginaldo Rodrigues da |
2023 | Uso de recursos imagéticos no ensino de português escrito como segunda língua para alunos surdos : uma análise à luz dos pressupostos do letramento visual. | Paula, Vanessa Souza de |
2019 | O uso do texto literário no ensino bilíngue e multimodal de português para crianças surdas : reflexões sobre a produção de um material didático. | Miranda, Dayse Garcia; Silva, Renato Caixeta da; Freitas, Luciana Aparecida Guimarães de |