Navegando por Autor Miranda, Dayse Garcia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 16 de 16 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Perfil de comunicação e linguagem de alunos surdos de escolas de ensino fundamental do município de Ouro Preto-MG.Fagundes, Kênia Toledo
2022Portuguese language textbook adapted to Brazilian Sign Language : analysis of a second language didactic activity to deaf children.Miranda, Dayse Garcia
2021Práticas discursivas em um contexto simulado de sala de aula inclusiva : escolhas linguísticas realizadas por um intérprete de Língua de Sinais.Miranda, Dayse Garcia
2023O recurso imagético como estratégia no ensino de português para surdos como segunda língua.Miranda, Dayse Garcia; Freitas, Luciana; Paula, Vanessa Souza de
2021Reflexões sobre livro didático adaptado em Libras : sob a ótica da LSF à noção de multimodalidade.Miranda, Dayse Garcia
2023O uso de HQs como artefato cultural da comunidade surda para o ensino de língua portuguesa como segunda língua para estudantes surdos.Silva, Reginaldo Rodrigues da
2023Uso de recursos imagéticos no ensino de português escrito como segunda língua para alunos surdos : uma análise à luz dos pressupostos do letramento visual.Paula, Vanessa Souza de
2019O uso do texto literário no ensino bilíngue e multimodal de português para crianças surdas : reflexões sobre a produção de um material didático.Miranda, Dayse Garcia; Silva, Renato Caixeta da; Freitas, Luciana Aparecida Guimarães de