Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Navegando por Autor Miranda, Dayse Garcia
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 2 a 16 de 16
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2020
A imagem ilustrativa do texto literário no livro didático adaptado em Libras : análise da apropriação do aluno surdo.
Miranda, Dayse Garcia
2020
Letramento visual : um possível caminho para a criança surda chegar à escrita.
Miranda, Dayse Garcia
2021
Libras, bilinguismo e educação bilíngue : o território do surdo.
Miranda, Dayse Garcia
2021
Livro didático adaptado em Libras : espelho da cultura educacional.
Miranda, Dayse Garcia
2016
Material didático digital : nova forma de o aluno surdo “ler” e “interagir” com os conteúdos educacionais?
Miranda, Dayse Garcia
2016
As mediações linguísticas do intérprete de Língua de Sinais : oportunidades de aprendizagem na sala de aula inclusiva.
Miranda, Dayse Garcia
2021
A multimodal LIBRAS-UFOP Brazilian sign language dataset of minimal pairs using a microsoft Kinect sensor.
Ramírez Cerna, Lourdes; Escobedo Cárdenas, Edwin Jonathan; Miranda, Dayse Garcia; Gomes, David Menotti; Cámara Chávez, Guillermo
2023
Perfil de comunicação e linguagem de alunos surdos de escolas de ensino fundamental do município de Ouro Preto-MG.
Fagundes, Kênia Toledo
2022
Portuguese language textbook adapted to Brazilian Sign Language : analysis of a second language didactic activity to deaf children.
Miranda, Dayse Garcia
2021
Práticas discursivas em um contexto simulado de sala de aula inclusiva : escolhas linguísticas realizadas por um intérprete de Língua de Sinais.
Miranda, Dayse Garcia
2023
O recurso imagético como estratégia no ensino de português para surdos como segunda língua.
Miranda, Dayse Garcia; Freitas, Luciana; Paula, Vanessa Souza de
2021
Reflexões sobre livro didático adaptado em Libras : sob a ótica da LSF à noção de multimodalidade.
Miranda, Dayse Garcia
2023
O uso de HQs como artefato cultural da comunidade surda para o ensino de língua portuguesa como segunda língua para estudantes surdos.
Silva, Reginaldo Rodrigues da
2023
Uso de recursos imagéticos no ensino de português escrito como segunda língua para alunos surdos : uma análise à luz dos pressupostos do letramento visual.
Paula, Vanessa Souza de
2019
O uso do texto literário no ensino bilíngue e multimodal de português para crianças surdas : reflexões sobre a produção de um material didático.
Miranda, Dayse Garcia; Silva, Renato Caixeta da; Freitas, Luciana Aparecida Guimarães de